Uma pesquisa da Harvard Business School aponta que responder a reviews nas mais diversas interfaces garante, além de uma estrela extra, um aumento de 5% a 9% na receita.

A potência do boca a boca virtual

Estatísticas provam que 62% dos interessados em comprar ou alugar imóveis optam por uma imobiliária com base em avaliações online. E revelam que 54% das pessoas visitam sua página na web após lerem feedbacks positivos.

É, você pode até ter presença online, por meio de sites, blogs e perfis nas redes sociais, investir pesado em marketing de conteúdo e adotar o sistema de overdelivery, mas se não houver reviews de clientes sobre a sua empresa na internet, todo o bom trabalho é em vão.

Com a plataforma FalaAuto, você aumenta o volume e a frequência de avaliações online e atrai mais clientes para o seu negócio.

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Crie e mande enquetes via sms, email ou redes sociais, estimulando o compartilhamento de experiências, com o módulo Pesquisas;

Melhore a vivência do consumidor, solucionando questões de diferentes canais em tempo real e em um só lugar por meio das features Gestão Avaliações e Insight IA ;

Promova sua empresa, transformando clientes em embaixadores da marca, no painel Marketing Social;

Destaque-se dos adversários com insights orientados por dados através da função Concorrentes.

Conquiste novos clientes, fidelize os atuais, consolide-se no mercado e triunfe nos negócios!

 

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Sobre o autor

Tatiana Pinheiro

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