De acordo com o Net Affinity blog, o aumento de um ponto na posição de um hotel representa um acréscimo de 6,5% na demanda. Já a adição de uma estrela em sua classificação corresponde a um crescimento de 26% na procura.

O poder das reviews

As avaliações online ganharam tanta força na atualidade que as pessoas têm gasto, em média, 14 horas na web, investigando a vivência de outros clientes para garantir a melhor experiência. E 53% dos consumidores revelaram que não se hospedariam em um hotel ou pousada que não tivesse reviews na rede.

Na vigente era da economia da reputação, a falta de feedbacks é muito mais prejudicial do que a presença de avaliações de cunho negativo, pois causa desconfiança e gera dúvidas por parte de quem pesquisa.

Com a plataforma FalaAuto, você incentiva o compartilhamento de experiências de clientes nas mais variadas interfaces disponíveis no mercado e transforma consumidores em verdadeiros embaixadores da marca.

Quer ampliar o seu volume de reservas e a quantidade de diárias comercializadas?

Torne a sua reputação a melhor estratégia de vendas:

Melhore a experiência do cliente com insights orientados por dados através das features Insight IA e Concorrentes;

Aumente o volume e a frequência de avaliações online por meio da função Pesquisas;

Converta feedbacks de consumidores satisfeitos em prova social com o módulo Marketing Social;

Solucione questões de clientes de forma instantânea, controlando reviews de diferentes canais em tempo real e em único lugar no painel Gestão Avaliações;

Conquiste novos clientes, fidelize os atuais, consolide-se no mercado e triunfe nos negócios!

 

Clique na imagem abaixo para receber uma análise gratuita da reputação da sua empresa.

 

 

Sobre o autor

Tatiana Pinheiro

Deixar comentário.