Leia em: 2 minutos

 

Um estudo feito com mais de 140 companhias nos meses de janeiro e fevereiro de 2018 pela Reputation Institute apontou que o segmento automotivo representa quase 10% da lista das 100 empresas com melhor reputação no mundo; sendo que uma delas (BMW Group) compõe o ranking das top 10.

 

A influência das avaliações

Pesquisas revelam que 93% dos consumidores procuram por avaliações online antes de eleger um local para fazer a revisão do carro ou adquirir um novo automóvel. E apenas uma review negativa pode influenciar na decisão de outros 30 potenciais clientes.

Uma vez que, hoje, a reputação move a economia mundial, cada dia que você deixa de gerenciar a reputação do seu estabelecimento é mais uma chance de avançar que você dá ao seu adversário. É uma oportunidade de sucesso desperdiçada.

Com a Plataforma FalaAuto, você monitora o que vem sendo dito sobre a sua empresa nos principais canais de avaliação online em tempo real e interage com seus clientes em um só lugar.

Quer aumentar a receita da sua oficina, revenda ou concessionária?

Torne a sua reputação a melhor estratégia de vendas:

Monitore diferentes canais de reviews em um único lugar e interaja com clientes em tempo real por meio da feature Gestão Avaliações;

Domine as buscas locais, aumentando o volume e a frequência de avaliações online através do módulo Pesquisas;

Melhore a classificação por estrelas com insights orientados por dados, disponíveis nas funções Insight IA e Concorrentes;

Promova sua marca, compartilhando feedbacks positivos de seus consumidores mais satisfeitos no painel Marketing Social;

Conquiste novos clientes, fidelize os atuais, consolide-se no mercado e triunfe nos negócios!

 

Clique na imagem abaixo para receber uma análise gratuita da reputação da sua empresa.

 

 

Sobre o autor

Tatiana Pinheiro

Deixar comentário.