Reputação é, mesmo, um tema muito extenso, com inúmeras variáveis de estudo, análise e aplicação. Para que você não perca tempo à procura de material, reunimos nossos 4 artigos mais recentes sobre o assunto.

Reputação: Você sabe onde a gestão começa?

Este artigo explica a diferença entre imagem e reputação e como o completo entendimento destes dois conceitos contribui para saber exatamente onde, de fato, a gestão da reputação deve ter início. O material também explora os softwares de gestão da reputação, um assunto que tem recebido bastante destaque na atualidade, e desmistifica uma confusão muito frequente sobre tal gerenciamento.

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Reputação: O que é possível gerenciar?

O conteúdo deste artigo revela os três elementos gerenciáveis na construção da reputação, de acordo com uma instituição referência no assunto. Além disso, o texto traz dicas de como usar estas variáveis  a favor do seu estabelecimento e ressalta a importância da gestão da reputação para o sucesso dos negócios.

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Como melhorar a experiência do cliente?

Este artigo descreve e ensina o que as empresas de sucesso fazem para melhorar a experiência do consumidor.  São práticas que dizem respeito à metodologia de encantamento, eficaz para estabelecimentos de qualquer ramo e porte.

Curioso? Leia na íntegra este conteúdo: https://academy.falaauto.com.br/como-melhorar-a-experiencia-do-cliente/

Avaliação do  Cliente: Por que é importante?

O material esclarece definitivamente por que, como e a quem a avaliação do cliente beneficia. O texto ainda faz um comparativo entre avaliações e pesquisas de satisfação, enquanto ferramentas de medição do grau de contentamento, e salienta uma política indispensável para o progresso empresarial. 

Quer saber mais? Acesse: https://academy.falaauto.com.br/avaliacao-do-cliente-e-importante/

 

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Sobre o autor

Tatiana Pinheiro

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