A FalaAuto entrevistou Luciano Lichtenstein, responsável pela Gigante das Surdinas Auto Center, localizada em Porto Alegre/RS.

Qual a maior dificuldade de administrar atualmente uma oficina mecânica? Por quê?

Luciano: Hoje, a grande dificuldade está na mão de obra qualificada. A maioria das pessoas não quer estudar sobre o que podem fazer para ganhar mais e acabam ficando desmotivadas pelo pouco que recebem. 

Qual é o grande diferencial da sua empresa de reparação automotiva?

Luciano: Um diferencial da Gigante Das Surdinas Auto Center Ltda é o pronto atendimento. Somos treinados para resolver qualquer tipo de serviço o mais breve possível; e os clientes podem aguardar na sala de espera ou acompanhar a execução do trabalho junto ao mecânico.

Além disso, disponibilizamos guincho, moto e até locação de carro para os consumidores que necessitam de transporte.  

Conte-nos algum episódio em que o seu estabelecimento contribuiu significativamente na experiência do cliente ou um caso em que o consumidor colaborou para a melhoria da sua oficina.

Luciano: Uma de nossas melhorias surgiu de um comentário de uma cliente, que ficou com seu veículo estragado, aguardando o serviço de um guincho terceirizado, que afirmava estar chegando, mas  demorou três horas para chegar. 

Já em nosso estabelecimento, ela mencionou: “Só falta o serviço de guincho para o seu atendimento ser completo!” E, hoje, também disponibilizamos este serviço.

E você, tem alguma experiência na Gigante das Surdinas?

Compartilhe conosco! Acesse www.falaauto.com.br e avalie a empresa.

 

A Gigante das Surdinas Auto Center fica na Rua Professor Freitas e Castro, nº 264,     em Porto Alegre/RS.  F: (51) 3223.7678 – gigantedassurdinas@gmail.com.

Sobre o autor

Tatiana Pinheiro

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