Leia em: 1 minute

A FalaAuto entrevistou Carlos Christovam, responsável pela L’Expert Manutenção Automotiva, localizada em Porto Alegre/RS.

Qual a maior dificuldade de administrar atualmente uma oficina mecânica? Por quê?

Carlos: Na minha opinião, os recursos humanos ainda são a maior dificuldade de administrar uma oficina mecânica. Conseguir profissionais que entendam e sigam o seu modo de trabalho não é tarefa fácil. Atualmente, tenho uma ótima equipe, mas levei tempo para conseguir formá-la. 

Qual é o grande diferencial da sua empresa de reparação automotiva?

Carlos: O maior diferencial da L’expert é tentar mudar o conceito que as oficinas têm de serem lugares sujos e desorganizados. Sempre tentamos manter o ambiente o mais limpo possível.  

Conte-nos algum episódio em que o seu estabelecimento contribuiu significativamente na experiência do cliente ou um caso em que o consumidor colaborou para a melhoria da sua oficina.

Carlos: Com o passar do tempo, a relação com o cliente vai se estreitando. Então, é comum que os clientes sugiram algumas mudanças na forma de atender ou nas condições de pagamento, por exemplo.

Muitos clientes têm a oficina como um norteador em caso de emergência. O meu telefone está sempre ligado, de segunda a segunda, e não é raro receber ligações pedindo auxílio quando o carro apresenta algum problema. 

E você, tem alguma experiência na L’Expert?

Compartilhe conosco! Acesse www.falaauto.com.br e avalie a empresa.

 

A L’Expert Manutenção Automotiva fica na Rua Padre Diogo Feijó, nº 218,                       em Porto Alegre/RS.  F: (51) 3022.1777 – oficina.lexpert@gmail.com.

Sobre o autor

Tatiana Pinheiro

Deixar comentário.