Leia em: 2 minutos

As pessoas costumam afirmar que profissão é uma questão de vocação. A frase não deixa de estar correta, exceto por um detalhe: por maior que seja a sua aptidão, para qualquer que seja o ramo, estudo é indispensável.

E no meio da reparação automotiva, essa é a mais pura das verdades, já que, todos os dias, surge um novo automóvel, um outro recurso, uma tecnologia inovadora, mais técnicas de conserto, diferentes perfis de consumidores, canais de contato, formas de pagamento etc.

Para cada um dos tópicos, é preciso dedicar tempo – atualizar-se, reciclar-se, adequar-se. Felizmente, para os profissionais deste segmento, no próximo dia 21 (21/10/17), acontecerá o 1º Congresso Brasileiro do Mecânico no Pavilhão Amarelo da Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Conteúdo

Organizado pela equipe da revista O Mecânico, o evento, que terá mais de 10 horas de duração, vai reunir grandes nomes do setor para discutir os rumos da reparação de veículos e reposição de autopeças no país.

Entre os 16 temas de abordagem estão o futuro da manutenção e da mobilidade (conectividade, elétrico, híbrido e autônomo), capacitação de profissionais, novos equipamentos de diagnóstico e ferramentas de atração e fidelização de clientes.

Formato

Além das palestras, o 1º Congresso Brasileiro do Mecânico terá mesas de debate e 28 estandes com as principais marcas do segmento de reparação e reposição automotivas.

É uma grande oportunidade para buscar conhecimento, fazer parcerias e fechar negócios.  

Detalhe

Mas, caso você não possa comparecer, não se preocupe! A FalaAuto estará presente e vai trazer todas as novidades em primeiríssima mão, através de posts e lives (vídeos em tempo real), diretamente do evento.

Portanto, curta a página da FalaAuto no Facebook para acompanhar de pertinho tudo sobre o 1º Congresso Brasileiro do Mecânico. 

Busque sempre o aperfeiçoamento. E marque na agenda a data deste “superintensivo”!

 

Gostou da informação?

Então, compartilhe nas redes sociais!

 

A Expo Center Norte fica na Avenida Otto Baumgart, 1000, no bairro Vila Guilherme, em São Paulo/SP.

Sobre o autor

Tatiana Pinheiro

Deixar comentário.